Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão


Vocalista da banda Charlie Brown Jr. falece hoje, dia 6 de março de 2013, por overdose.
Ele simplesmente me ensinou muita coisa, mesmo que eu não tenha aplicado no dia a dia, hoje me recordo do significado de suas letras.
Ele me ensinou a ser amavel com as pessoas.
Me ensinou a proteger tudo o que eu amo.
Me ensinou a ser mais crítico sobre as coisas ao meu redor.
Me ensinou a ser louco.
Liberdade acima de tudo.
Me ensinou a ser persuasivo.
Que o povo merece muito mais do que recebe.
A ter CORAGEM.
Andar no caminho certo.
Que todos nós temos dificuldades.
Nunca desistir de seus sonhos e amores.
E muitas outras coisas.
Ele pode ter feito coisas erradas, mas viveu como um guerreiro da paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário